Sunday, June 01, 2008

COCKTAIL DE NUIT A BOULBON, 31 Mai, 2008






















Ontem foi a pré-estréia do show do Cocktail de Nuit, 2008. Valeu a Severine pelas fotos! O show foi bem bacana e os novos membros touxeram uma energia legal. As vezes sangue novo traz coisas incriveis.

a-) Meu camarada Matthieu Bresolin, saxofonista e peça rara. Senso de humor maravilhoso. Me deu ontem chaveiro igual ao meu all star vermelho.
b-) a meteorologia falou que ia chover muito ontem. Show ao ar livre. Ainda bem que eu decorei as letras.
c-)Novos e velhos amigos: Franck, Gilles (novo cantor), eu, Charly e Patrick (coringa, toca guitarra, canta e é o trumpetista full-time). Na frente, Candy, Jeff e Karine (dançarina nova, namorada do Gilles)
d-) Stephane Cavanez, meu batera. Chão onde todos pisamos.
e-) Jeff Martin, o tecladista novo. Um monstro. Concertista classico, jazzman, um absurdo. O mais bonito é ver o prazer que o cara tem no palco tocando as musicas mais bosta, kkk. Amor pela musica litermente irrestrito.
f-)Karine, Sophie, Candy e Majda. Dançarinas 2008.
g-)Grand Finale. Uma musica em francês que eu não sabia uma palavra. Bati muitas palmas.
h-) Highway to hell.
i-) Reprise da g. Sorry...
j-) I wanna know what love is, com Melanie.
k-) Nice boots, young man.
l-) Tão escrota que eu tive que postar. Lembrei de um episodio do FRIENDS, uma parada q o Joey fazia com a mão. O aniversariante de hoje, meu querido JJ vai saber do que eu estou falando.
m-)Beat It.
n-) I want you back, com Gilles.
o-) Um dos maiores baixistas que eu jah vi/ouvi. Gênio. Maestro Hermanny.
p-) Johnny Be Goode ou Grace Kelly.
q-) Girrrls 2008
r-)Beatles
s-) Love is all
t-) R and B com Ludivine.

Cheguei para cantar na cidade ontem sem saber o nome da mesma. Estava com uma camiseta preta com caveiras amarelas onde dizia-se "Bourbon faz bem pra saude" ou qq coisa do tipo. Todo mundo apontando e rindo, e e fui entender a piada 3 horas depois pq nao sabia o nome da cidade.
Irei postar bem mais frequntemente, se DEus quiser.
Bjos

2 Comments:

Blogger gigi said...

Ahahaha, as roupas "pessoa jurídica" arrasando no palco!

9:59 AM  
Blogger Unknown said...

Soooo nice pictures,my friend!

Iveto (Bulgaria)

6:03 AM  

Post a Comment

<< Home