Sunday, January 06, 2008


FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM...


Algo realmente louco aconteceu por aqui esses dias. Uma das maires radios da França se chama Europe 2, e ha um programa chamado "Nagui et Manu", que faz sucesso nas manhãs, onde muita, muita gente os ouve indo para o trabalho. Esse Nagui faz um programa de TV chamado Taratata, que leva altos artistas como Toto e Sting (além de muito lixo).
7:45 da manhã, o tema do programa é "o que os jovens de hoje fazem com os sucessos de outrora". O cristo foi... o Adagio e sua versão de "Fame". Tocaram a original e depois DESTRUIRAM a gente, kkkkkkkk Tocaram a musica e rasgaram o verbo. Fico imaginando quanta gente ouviu Adagio indo pro trabalho...
O legal foi ouvir o feedback que os "humoristas" tiveram no site deles e no programa de pessoas dizendo que Adagio era puta musica, musicos do cacete, blah, blah, blah. Me lembra quando o Arnaldo Jabor,do qual sou extremamente fã e leitor assiduo, descascou o heavy metal naquele incidente lamntavel do assassinato de Dimebag Darrell, no qual além de termos de lidar com essa perda incalculavel, ouvir Jabor proferir bosta sem o menor conhecimento de causa. Pelo menos, alguém como Jabor tem a nobreza de voltar em cadeia nacional e reavaliar suas opinioes e reconhecer o vulto da nação metal:-)

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Miss ya ... [Adri]

2:20 AM  
Blogger Karine Shine said...

ahuahuahuaha


Muito boa :)

E eu tô feliz, e o coverdale vai cantar pra mim no meu aniversário pra vc não vai :P

Fica com Deus


beijo

3:20 AM  
Blogger .cecilia. said...

Manda esses merdas irem falar mal da versão em português de Fame, pô! É terrível!

Saudade imensa de tu
Te amo muuuuuito.

8:10 AM  
Blogger gigi said...

(I listened to your cd at Barnes and Noble the other day... Fucking Barnes and Noble!!! You're taking on the world!
I always told you that you would. Just a by the way)

12:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

1:41 AM  

Post a Comment

<< Home