Monday, November 10, 2008

RECENT CAPSHAS:

B-day :-)



Como doi... 94 anos:-( Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeus...
Ainda bem que a vida é feita de compensações.



A epitome do rock pauleira. Ganhei o "Black Ice", do Gui,logo essa foto pode estar aqui :-)




Afilhada mais linda do mundo.




Mãe, Havaianas e Zozoh




Percy, Flavinho, Rapha, eu, Rabelais e Guizin Valhalla




Dani e Tony Dennis, vulgo Piratinha...




Véia Dinda. Meu exemplo maior de cair e levantar no mundo.




Monique, Rabelais, eu , Percy, Robertinho D'avila e Flavinho




Diego, Estrela Dalva, Bimbo, Beto e Valéria




Ela sempre ganha o primeiro pedaço de bolo.



Meu véio Rodrigo e eu, no meio do que parece um despacho numa encruzilhada...



Comemorar fora do dia conta, Ju? :-) Beijos pros Flower Rangers. Ass: Badernista



BH Rock City...





Irmãos dos mais queridos: Galeguinho e Pacote.



Fernando Pazzini (Overdose)



Bozoh, meu parceiro no Overdose, que agora comanda a Saravah e Mongodolls.



Jammin' no The Jack com o Hard'n'heavy.




b/w




Bom te ver no seu lugar, Gui... Beijos ao BLUEce Lee e ao Jean-Claude Fandangos.




Mais rock.



Alê figura.



Muito especial essa foto. Buxexa era tecladista do Cartoon, uma banda da qual sou MUITO fã e acompanho a trajetoria ha dez anos. Um privilégio ter dividido o palco com vc nos shows do Hard'n'heavy e Aeroguns. Além do grande tecladista, cantor, guitarrista, etc, um grande cara cm uma enrgia impar. Tudo de bom!




Meu amigo querido Vermelho e The Renatas.



Com o baixista Leco Estrada, Eduardo "Paulista" Simões (um dos melhores papos do mundo na minha lista, desde o aluguel do Marshall para a gravação do disco do finado Angel Heart, em '94) e Stanley Soares, que é técnico de som do Sepultura/Motorhead e destroi na guitarra. Tocamos uma "Wasted Years", da melhor qualidade...




Outro ds bons: Augusto, guitarrista do Scarcéus, banda que tah sempre no iPod :-) Toca muito + gente boa.


ANIVERSARIO DO RODRIGO:




Galera do Metal I




Galera do Metal II




Minha sempre querida Ana Ribeiro.


CHEZ PERCY



Um dos meus amigos mais queridos e maiores guitarristas do Brasil/sae tudo de vinhos/sabe td de td/faltam adjetivos... PERCY



Dieguinho, Percy e Barbara



Gustavo, Monique e Milena




Meu companheiro infernal Francisco Petisco.

NOVO ROCKER NO PEDAçO :-)



Esse cara rock'n'roll demais na foto é Daniel Macedo. Dani é o cara que tem a sorte de ter os pais incriveis (Taisa e meu parceiro do rock, Alê Macedo) e tah ai bonitão e cheio de saude. O papai coruja mandou essa foto com o presente que o Tio Gus deu e tah recebendo as boas vindas gerais!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

excelentes fotos... mas a do Daniel com o macacao do AC/DC merece palmas! :D

parabéns alê!

abraços!

kawasaki

6:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Finally some news. Tô azuuuuuur, volta logo pls? Beijo grande! [Adri]

9:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

gusmonsanto.blogspot.com is very informative. The article is very professionally written. I enjoy reading gusmonsanto.blogspot.com every day.
pay day loans
pay day loans

9:22 PM  

Post a Comment

<< Home