Thursday, November 26, 2009











Olah do aeroporto de Brasilia! Estamos no meio de uma via Crucis... Rio Verde/Goiânia de bus, e avião até aqui, seguindo para Fortaleza e Juazeiro do Norte, onde nos vamos tocar amanha.
Rio Verde foi o Maximo. A cidade tem coisas espetaculares, como um Mini-Cristo, lanchonetes que são versões piratas do Habib’s e do Bob’s, e ficamos num hotel bem bacana chamado Bons Tempos, que tem na recepção um carro utilizado na minissérie Hilda Furacao, cujo primeiro dono foi Paulo Maluf e é todo decorado com temas dos Beatles, Elvis, miniaturas, coisas que a minha ignorância não imaginaria nunca encontrar no interior de Goias. Ainda ganhamos uns licores bacanas, feitos com frutas locais.
Depois de cerca de 4 horas de viagem na ida, onde meu sono foi interrompido pelo DVD do Bruno e Marrone ou alguma dupla do gênero à todo o volume, fomos direto almoçar com os organizadores do evento e encontrar a intérprete do Timo, que é uma atriz rioverdense que morou 5 anos em Londres e é um personagem que pode definir a categoria LYNGWIE Malmsteen. Alguns sabem do que eu estou falando, solista suprema. Passei a tarde no hotel tentando dar uma descansada, enquanto o Timo dava uma entrevista no radio com a sua nova fiel escudeira. Todos que acham que meu nome é Augusto devem ser duramente punidos. ..
Chegamos ao lugar do workshow e é claro que o Soundman ainda não estava por lah, a técnica estava montada ao lado de uma das colunas do PA, td errado. Os músicos locais trabalhavam na loja que organizou o evento... Que foi muito, muito, muito legal... Cerca de 200 presentes, pessoas vindo de cidades da área, como Jatai, e outros de lugares de cerca de 1000 km de distância! O publico muito muito muito participativo e durante as nossas 7 musicas (bis pra comemorar o aniversario de casamento dos contratantes no dia...) fez com que nos sentíssemos muito felizes com o feedback. Muita gente não foi porque achava que deveria ser um cover do “TINO TOLKKA” e que ele não estaria tocando em um lugar como Rio Verde!
Chegamos no hotel por volta das 3 da manha, porque o Timo faz questão de tirar todas as fotos com os fãs e assinar todos os CDs, etc. Me sinto na autêntica Cruzada do Rock, levando o som até onde ninguém leva.
Logo escrevo mais!
Bjs e abraços!

3 Comments:

Blogger Murillo Muniz said...

Hahahha Daora acompanhar o dia de vcs pelo Blog!!

Boa sorte em toda Tour!!
Vejo vcs dia 8 no manifesto!!!

Ahhh soh pra avisar perdi todas as fotos que tirei com vc!!!
Mas ja compensou muito em conhecer vcs!! Muito Gente boa!!

abraço pra vc e pro Timo

6:29 AM  
Blogger Guilherme Monsanto said...

Boa sorte na Caravana Rolidei (já viu Bye Bye Brasil, com Betty Faria, José Wilker e Fábio Jr.?)

Saudades de você e faça o rock pauleira cantar no nordeste.
beijo

2:33 PM  
Blogger Sandra Chapetta said...

Gente fiquei cansada...só de viajar com vocês...pelas fotos é claro....kkkkk Boa soret e muito sucesso com o trabalho de vocês!

4:26 PM  

Post a Comment

<< Home