Saturday, May 26, 2007

Uma experiência memoravel. No ultimo domingo, tive a honra inenarravel de fazer uma participação no disco de uma das minhas bandas preferidas no mundo, Dr.SiN; Sou fã desses caras desde meus 10, 11 anos de idade em outras encarnações musicais deles e aocomprar os discos e ir aos shows deles, jamais imaginei que fosse haver esse dia. O quepude conferir do disco novo dos caras é assustador. Valeu a Dri, Giba, Andria, Eliane e filhota, Ivan e Brandon! Espero que posamos repetir a dose outras vezes no estudio e no palco!

Corta pra viagem:


Oi galera!


Me desculpem por não ter dado noticias a NINGUéM, mas a minha chegada aqui foi conturbada. Não dormi de Sampa até chegar na Europa, porque dessa vez não havia nenhum brucutu, mala, gordo nem nada na poltrona ao lado :-) Existem anjos na Ucrânia, que falam português perfeito e "verdades verdadeiras"... Valeu, Tati !
Meu vôo estava chegando de Amsterdam, e quando cheguei a Marseille de jaqueta de couro, botas, oculos escuros, etc e fui logo detido :-) Fui colocado na imigração, bagunçaram todas as minhas malas, cachorro farejando tudo em busca de drogas, botas no raio X, etc. Caos total, e depois desse tempão gasto pra ser liberado, ainda tomei um cha de cadeia no aeroporto! Aproveitei para adiantar o livro do Roberto Carlos, que parece ser muito bom. A primeira boa noticia é que na casa nova estariamos sem Internet e telefone,pois um raio havia caido ha 10 dias e a companhia nao a havia substituido ainda. Meus queridos Laurence, Charly, Candy, Fabien e Roland fizeram uma recepçao super bacana e foi bom ver todos.
O verão jah começou antes da hora e a tendência é soh piorar. Mas, tenho passado algum tempo seguindo o sol e tenho aprendido a gostar dele de verdade. Mas,na verdade ainda não deu pra fazer nem ver nada, jah começaram os ensaios e realmente, como sempre, o tempo que não passo ensaiando, passo descansando e me preparando para a pauleira forte que esta por vir. Continuam pintando mais datas a cada dia e isso é animador. Tou com o repertorio passado na cabeça,ta tudo em cima e comecei com o pé direito nas musicas novas.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amooooo!! :D :D Já tô com saudadesssss!!! Bj (Adri)

7:22 AM  

Post a Comment

<< Home