Monday, November 05, 2007




I am really, really thankful... Many phone calls, messages, e-mails and a great weekend to celebrate my birthday, on a monday with shitty weather. Still, I felt blessed, surrounded by love,with plenty to celebrate!
Ganhei muitos presentes... Super fim de semana... Bolo, minhas pessoas incriveis... Minha maleta nova pro escritorio... Mas, gostaria de no meio de todas as amostras de amor e afeto que recebi, colocar uma amostra de tudo o que me tocou demais por aqui... Amo vcs todos. A cada um de vcs, todo o meu amor.

"Queria te dar um feliz aniversario especial"

Queria escrever uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmoooooo!! Uma mensagem diferente de tudo que já te escrevi ou te falei. Uma mensagem assim direta, sem tristeza, alguma coisa que fizesse esse seu coração imenso pulsar mais forte e mais rápido dentro do seu peito, e fazer seus olhos brilharem mais ainda, e sua boca sorrir aquele sorriso mais gostoso ... Uma mensagem simples, espontânea, mas que te deixasse feliz ...

Queria poder encher esse email e beijos, de sorrisos, de abraços bem apertados, e de palavras bonitas e significativas, bem no nível que você merece! Queria conseguir colocar nesse email esse amor todo que enche o meu coração toda vez que ouço a sua voz, penso em você, escuto suas músicas ou estou contigo. Queria ter certeza de que você entendesse o tamanho do meu amor incondicional por você! Tá, eu sei, é muita pretensão, mas eu queria mesmo tudo isso, porque o que mais quero nessa vida é o teu bem!

Estive pensando aqui em alguns presentes pra te dar, mas minhas idéias andam bem limitadas, e as lojas não renovam, não ajudam, não mudam! Tudo é sempre igual, e sempre parece impessoal demais! Agora, hoje, nem tenho como fazer chegar nada até você... Então, por enquanto, por hoje, já decidi o que te darei!! Na verdade, o que vou te dar agora é algo que já te dei faz tempo, é algo que ninguém mais pode te dar e não tem em nenhuma loja, não cabe num cartão e nem existe fora de mim ... O meu presente pra você HOJE é o meu coração!!!

É o que eu tenho de mais precioso, porque é 'eu mesma'. É meu cofre interior, é o que quer que seja que eu sou, é ali que tá guardado tudo que há em mim de mais puro, de mais verdadeiro, de mais sagrado e pessoal. Não tem valor comercial nenhum, não é importante pra quase ninguém fora eu mesma, mas é o que eu tenho de mais valioso ... E quero te dar!! Bom, na verdade, já te dei faz tempo, hoje só reforço esse 'presente eterno'!!! E hoje, especialmente, quero que ele chegue até vc embrulhado com aquela vontade de te ver sempre feliz, cheio de paz, saúde, sucesso, e felicidade ... Felicidade que espero te acompanhe sempre, sempre!!

Que bom que vc existe! Que bom que você é importante pra mim! E que maravilhoso saber que eu faço parte do rol das pessoas que vc quer bem também!! Se vc não existisse na minha vida, teria um vazio enorme nesse coração que tô te dando hoje, e ele valeria muito menos do que vale ...

Feliz aniversário, meu amigo! Tenha um dia especial, assim como você ... ESPECIAL!!

Te amo.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Well, and with THAT I rest my case ... TINHAMOOOOO ... Espero que tenha tido o melhor dos aniversários, mesmo numa segunda com a fucking shitty weather ... Sodads absurdas ... beijo grande ... e espero que tenha gostado do presente MESMO ... [Adri]

2:32 AM  
Blogger Karine Shine said...

Que lindo :)

e eu to ali e fiz parte de tudo isso ..nada melhor...
nada mais precioso do q ficar sem fazer nada no chão, no cinema ou em qq lugar...
Esse tempo de abraços, carinhos e risadas...
Nada melhor, do q ver sua cara de surpresa com a maleta pro escritório, de ver seus olhinhos abrirem e eu poder dizer FELIZ ANIVERSÁRIO :)

amei tudo demais...e também só posso te dizer obrigada.

Ka

9:06 AM  
Blogger Grace Kelly said...

O Que dizer de um ser tão iluminado como vc,Gustavo?
Que ele é especial...ISSO TODO MUNDO SABE!!
Que ele tem um coração maior que o UNIVERSO...ISSO TBM TODO MUNDO SABE!!
AGORA, QUE EU (uma pirua louca e desvairada) TENHO O MELHOR "AMIGO" DO MUNDO!!!
Isso,nem TODOS SABEM!!!haha..
Parece uma coisa...todo NIVER seu acontece algo e eu ñ consigo ir.
Mas... VC SABE QUE NUNCA ESQUEÇO DE VC,TORÇO MUITO POR VC,REZO TODOS OS DIAS PRA VC SE DAR BEM EM TUDO : TRABALHO,FAMÍLIA,AMIGOS E EM ESPECIAL ENCONTRAR SUA OUTRA METADE...rs...essa vc já achou,rss..está A.P.R.V.A.D.Í.S.S.I.M.A.!!!!!
QUE DEUS TE DÊ TUDO DE MELHOR NESSA E EM OUTRAS VIDAS !!
VC MERECE TUDO E MUITO MAIS!!!
BJÃO...SAUDADES...
Grace Kelly e Stéphanie

11:46 AM  

Post a Comment

<< Home