Sunday, February 10, 2008













Queridos,

Alguns cliques das ultimas semanas. Sem muito tempo de postar...
1-) Fui padrinho de casamento de um amigo hiper querido, Fernando. Nandinho e eu fizemos o primario juntos, começamos a tocar juntos, roubamos carros juntos, enchemos a lata juntos... Achei justo :-) Na foto, Raquel, minha "madrinha", Fernando, Sirlaine e eu. Brasilia foi demais, mesmo tendo perdido meu aviao. Beijos a toda a familia do Nandinho, toda a felicidade do mundo pros noivos e fiquei realmente lisonjeado.
2-) No show da minha cantora preferida. Ela se chama Carolina Coutas. Juro que além de linda, ela canta muuuuuito bem. E imita o Silvio que nem gente grande. Ma OI :-) Na foto, Nicholas Cageeooooops, digo, Edgard, Carolina, eu e Santiago. Dei uma canja de terno e gravata, pq tava indo pra formatura do Godozim... Hummmmmmmm, Aninha :-)
3-) Eu, Kawasaki e Cris, com sua finada barba de cavaleiro medieval que deixou saudades. Valeu pela companhia e geladazzz.
4-) Eu e Amanda Coutas. Figurinha!
5-) Amigon em momento zen.
6-) Carnarockkkkkkkkk. Dia 3/2, quebrando td! Meu velho parceiro de guerra, Garguinha, Marcelao na batera, eu e Cris, q nao mereceu sair na foto pq tirou a barba.
7-) Minha querida, querida Claudinha e eu. Sempre fico feliz qdo vc pinta nos shows. MUITO BOOOOOOOOOOM :-) Tua amizade é uma coisa muito bacana que ficou.
8-) Meu irmão de Bh, Gui "Pacote" e seu fiel escudeiro, Bode (essa frase ficou muito gay assim, sorry. Não, eles não são gays...). Foi demais vcs terem passado o Carnaval comigo. Presentão. As portas estão sempre abertas pra vcs.
9-) Gui, Cecilia Monsanto, Bode e Marina Monsanto. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
10-) ARGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHH, show do dia 5/2.

De volta ao songwriting mode. Bjos a todos.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Aiiii, faltou eu nas fotooooos, queria taaanto! :P Bj [Adri]

10:13 AM  
Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

6:37 PM  
Blogger Unknown said...

Porra, acho q to ficando viciado em petrópolis! Cidade e pessoas maravilhosas. Me orgulho de ser sempre tão bem recebido. Me sinto em casa. Beijo, meu irmão!
Gui Pacote.

10:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Caramba, tudo nesse dia foi perfeito! Principalmente no intervalo entre os sets!! E melhor ainda, q bom q vc foi e a formatura já tinha acabado kkk (desculpe Godô, mas isso foi excelente)rs.. !!! bjusssss
CarolCoutas, Carolina, Ana, Aninha... blah...

5:22 AM  

Post a Comment

<< Home