Wednesday, June 11, 2008






















London, London

Não subi na roda-gigante.
Essa ficou para a proxima vez.
a-) bagpiper
b-) down on the underground
c-) Bruno e eu no the Crobar depois do show do Zodiac Mindwarp e Ratt no Astoria
d-) Duncan, Bruno, eu e um cara de 1987! Tou bebendo ale, q é uma bebida de pirata, super forte.
e-) meu primeiro ônibus
f-) Ficou pra proxima viagem. Não teria graça nenhuma.
g-) Camden Town, onde tem as roupas mais legais do mundo. Festa estranha com gente esquisita.
h-) Essa feira em Camden Town era um estabulo. Hoje é FASHION :-)
i-) Loja de merchandising dos Beatles, do lado de Abbey Road. Estação St.John's Wood de metrô, perto de onde mora Madonna e outros astros.$
j-)Green PARK;
k-) Monumento em frente ao Palacio de Buckingham.
l-) Big Ben. Lembrei do Chevy Chase em Férias Frustradas e dos meus pais no Mc Donald's na Barra.
m-) London Bridge ain't falling down, fallin' down, fallin' down
n-) Santuario onde foram gravados os maiores discos do mundo. AMEM.
o-) Paul is dead.
p-) Julio Iglesias live from Buckingham Palace.
q-) Fosso onde eram jogados os traidores nas Torres de Londres. Queria ter um na frente da minha casa na Castelânea.
r-) Com Carla, namorada do Bruno que foi atras do louco em Londres.
s-) Show do Bruno com Zodiac Mindwarp e Satanic Sluts.
t-) Pé sujo em Abby Road.

Logo posto outras fotos da viagem. Tou morto.

3 Comments:

Blogger Shadow Knight said...

This comment has been removed by the author.

2:15 PM  
Blogger Shadow Knight said...

Ae gus! se tu tiver em Londres ainda, se vc ver uma cabine telfônica azul antiga, vc me avisa...
é algo tipo isso daqui:
http://www.rachelgeorge.co.uk/index.php?p=p_10&sName=tardis-model

hahahaha brincadera kra!!!

eu deixei o dvd do show do led com o jayme no fds passado... qualquer coisa tamos ai!

2:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

hey dear,
I love the last pic.
you are becoming a greeeaaat photographer!!! beijos para ti meu lindo! P.

4:37 AM  

Post a Comment

<< Home