Monday, August 11, 2008


ORGULHO

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Orgulho [2] ... vem logo, will ya? Sodads ... beijo [Adri]

5:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Gu! tenho algumas coisas a dizer, já que não venho aqui há um tempinho. espero que você tenha tempo pra ler meu comentário por completo.

primeiro, queria te dizer que acabei de ficar ARREPIADA. tava ouvindo butch, mais exatamente best thing that you never had, no INSTANTE em que abri seu blog e li o título de um post antigo seu, que falava exatamente dela. assim que a música começou eu pensei: "nossa, essa é a melhor música do butch. ela me diz exatamente tudo que eu preciso ouvir. tudo que eu preciso dizer e não consigo.". acho que os monsanto têm uma ligação qualquer com essa música. na verdade, nós devemos é ser parecidos no quesito "paixão" ou algo do tipo.

bom.. depois, queria te dizer que orgulho é o que eu e toda a família sentimos de você. só de ver o etinerário da turnê de vocês já fiquei emocionada e ansiosa. louca pra te ver no palco e, enfim, tirar umas fotos boas do meu primo rockstar.

e por último, te digo o que você já deve tá cansado de ouvir/ler: TO COM SAUDADES! quero voltar a ser chow chow, e LOGO! espero que você esteja bem. e como todos disseram um pouco antes, é ótimo te ver sorridente. :)

te amo MUUUUUUUUUITO!
beijos do seu chow chow

4:46 PM  

Post a Comment

<< Home