Wednesday, July 23, 2008

DIA DE FOLGA...

Hj não rolou show e aproveitei para encontrar o MAIOR guitrrista da França e um amigo muito querido, Christophe Godin. A gente vai fazer um trabalho juntos e fui ouvir as musicas em que ele estah trabalhando. Vai ser mais um disco genial!
Revi alguns amigos que não via ha tempos, enfim...

AAAAAAAAAAHHHH... Além disso, dei uma entrevista pro site do CLUB SOCIAL. O link é http://www.clubsocial.com.br/index.php/category/vitrola/

Dêêm uma olhada!!!



Eu e Nanou. Essa moça foi meu anjo da guarda quando eu cheguei a França em 2004 e me apresentou a um milhao de pessoas importantes pra mim. Passei o dia com esse banjo de 6 cordas no colo e é o instrumento mais legal do mundo. Pelo menos hj.




Uma dessas pessoas é o Joe, que eu não via ha alguns anos. Jantei varias vezes na casa dele e ele não acreditou que eu falo francês agora, pq a comunicação eratraves de mimica.



Eu e o maior guitarrista da França. A historia sobre a calvicie que me contou hoje foi maravilhosa. O papagaio de pirata se chama Thomas.




Juro que Cornholio é o maior guitarrista da França! Ainda na foto, papagio de pirata, um cara que é um puta guitarrista de jazz e eu esqueci o nome, o pequenino Matthieu Godin, Power G, Nathan, Nanou e eu.




Charly admirado com o conceito da viola. Prestem atenção no shape. Como ngm pensou nisso antes para quem toca guitarra?




Ceci, quem é essa??????????????

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu quero essa camiseta!!!!!! Dá um jeito de trazer uma pra mim???????? Adorei a entrevista. show. Besos.Zuleica.

1:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Adorei as fotos. A última é a Dai, amiga da Ccei. Idêntica. Bjs, amo vc

2:01 PM  
Blogger Unknown said...

Logo matei a charada... é claro que é a Dai!!!!

Beijo da "Chichia"

7:14 AM  
Blogger Unknown said...

hahahah
sou eu!! como assim?

Beijos Gu, saudades!

7:53 PM  
Blogger .cecilia. said...

Caraca, é IGUAL à Dai!!!!!!!!!!!!!!

4:14 PM  

Post a Comment

<< Home