Monday, June 23, 2008













Ultima semana na França. Esse fds fui para Saint Remy de Provence reencontrar meus amigos do Lightseekers, que tem muitos motivos para comemorar!
Tem umas fotos também do outro fim de semana, do cassino de Cap d'agde onde toquei e comemoramos o aniversario do meu amigo Fabien Paraillac!
a-) Eu e Fabien
b-) Piano a noite, com o Nico (Forgin Fate), Pat e Magik, do LIGHTSEEKERS.
c-)Manhã de 2a.
d-) Fim de tarde na Provence.
e-)eu, Pat, Yael e "Tiny Magik" (loooooool)
f-)Saudades de um cara de orelha torta que tah na Castelânea.
g-)Guitarras do Lightseekers!
h-) Haagen-Daasz no palito.
i-)Eu, Pat e Bambam.
j-) Purple Lounge no Cassino. A foto é uma bosta e o lugar é lindo.
k-)Majda, Fab, Mama, eu, Candy e o soundman bom pra caralho,cujo nome eu esqueci, pqp...

1 Comments:

Blogger .cecilia. said...

Adorei o purple lounge e o cachorrinho de orelha torta q nem o Amigón. A Candy é linda!

Te amo infinito, saudades, se cuida e um beijão

10:02 AM  

Post a Comment

<< Home