Thursday, December 11, 2008

Olahs :-)


Não esqueci do blog não, mas logo vou postar mais novidades com N maiusculo :-)

Aqui vão algumas fotos que eu ainda não tinha postado...

border="0" alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5278773690041512930" />

Ju e eu. Não sei se dah pra perceber, mas isso é o fim de noite na Lapa, depois do show do Nightwish, que foi muito, muito, muito bom.




Recebi uma visita muito inesperada e feliz... João Haubrich... que trouxe seu pai Felipe para fazer um som lah em casa. João quebra tudo, gosta de cachorro, de musica, de telefone... Ainda vamos tocar muito juntos :-)






Daniel Macedo vai ser parte da banda. Jah estah sendo bem treinado. Faz um barulho dos diabos e não deixa ninguém dormir. Otimo começo.




Meu amigo Eduardo Paulista e eu visitando a menina mais bonita de Belo Horizonte. Esse é realmente um GRANDE elogio, porque como diria meu amigo Mio... digo, Tom Junior, Belo Horizonte tem mais mulher do que gente :-) Ela se chama Sofia David e é "soh - fia" do meu querido Claudio David, que através de elogios e puxões de orelha, me deu belos exemplos que guardo no meu coração e levo comigo na minha jornada. Quando começa a tocar QUALQUER metal na casa, a Sofia começa a bater cabeça e a tocar guitarra. The song remains insane...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

*sigh* (L)

2:05 AM  

Post a Comment

<< Home