Saturday, November 28, 2009

ROMARIAS















Da minha cama no hotel Cocal, em Fortaleza, olah!
Acabei de chegar do almoço com o Timo, num restaurante de massas super bacana, debaixo do Holiday Inn de uma praia linda cujo nome eu jah me esqueci (obrigado, Bohemia :-)), mas sei que é a 500 metros do hotel. Alias, segundo o Timo, a 1,5 km. Estamos esperando a produção nos buscar às 4 da tarde, mas, de acordo com a escala brasileira de horarios, quando falam de 10 a 15 minutos, quer dizer de 1 hora a uma hora e meia...
Chegamos de Juazeiro do Padim Ciço as 4 e blah da manha, nunca vi um aviao tao cheio na madruga, saimos as 5 pras 3 de la e chegamos moidos, principalmente depois da via Crucis Rio Verde/Goiânia/Brasilia/Fortaleza/Juazeiro, onde eu obviamente perdi mùeu cartao de embarque para o ultimo vôo, para o qual chegamos na ULTIMA chamada. Eh claro que nada poderia dar errado, e pela primeira vez na carreira do Timo e na historia da aviaçao civil, um passageiro embarcou sem cartao de embarque :-) A culpa é sim da Gol e seu papel de imprimir fatura de cartao de crédito, que nao é o melhor material para fazer cartao de embarque. Enfim...
A produçao foi nos buscar do aeroporto, em Juazeiro e depois de 12 horas de vôo, queriam tirar fotos conosco, descabelados, cansados, etc, etc, etc. Ficamos logo sabendo que haveria um grande festival de rock, o q nunca havia acontecido na cidade, levando o Sepultura, para a nossa preocupa$$ão (foda-se a cedilha...). Fomos comer um lugar chamado Come-come, cuja logo era um Pac man do inferno comendo um hamburger e sei que a cozinha tava fechada e nao lembro mais o que comemos nem aonde. 12 hs de viagem...
Acordei e fui curtir um pouco da piscina do hotel, super boa a agua e tentar um pouco do bronzeado nordestino. Um calor da porra... Fomos fazer algumas entrevistas depois, no programa do radialista Joao Hilario, ex-prefeito de alguma cidade daqui, professor de letras, colecionador dos Beatles e gente finissima, e depois participamos de dois programas de TV, um patrocinado pelo sabao Juaaaaaaaaaa e apresentado pela genial Marleide, que me fez cantar ao vivo, a capela... "Age of Aquarius" e "Morena Tropicana" :-)
Nosso urso polar Tito Tolca (cada dia sao novos nomes pra ele e novos sosias meus, que vou listar até o fim da viagem...) quis ir para o hotel, mas eu não poderia deixar de ir a estatua do Padre Cicero.
Esse é um personagem unico da historia do Brasil. Um empreendedor, um lider, independente de crenças religiosas, é uma historia fantastica. Sugiro que cada um de vocês fechem esse blog agora e busquem saber um pouco da vida e obra do Padim Ciço.
Poucas vezes na minha vida senti algo tão forte. A fé das pessoas, que vao até lah fazer promessas e voltam para cumpri-las, levando a energia de lah, e trazendo energia dobrada... A musica que tocava lah no alto falou ao meu coraçao, foi cantada para mim e o momento especial que eu estou passando na minha vida. Vou parar de escrever, porque é uma experiência magica, nao religiosa, mas, profundamente espiritual e que espero poder repetir no futuro. A estatua estava enfeitada com fitas e muitas coisas desde o dia de finados. Nomes, oraçoes, graças alcançadas. Cicero foi condenado pelo Vaticano, criou uma cidade, inventou necessidades. Um grande lider.
De lah, fui pra piscina do hotel com o Timo e depois nos arrumamos pra nossa apresentaçao no Memorial do Padre Cicero. Fui o tradutor da noite e depois ainda quebramos tudo. Cantamos com um sosia de gene simmons do Cariri que se chamava JIVAGO RAMON, um grande cara, sensivel, e conversamos muito sobre a vida. Boa sorte! Pizza de carne de sol basica depois do show...
O sotaque do Nordeste ecoa na minha cabeça, nao consegui ainda tirar a foto com um jegue que eu tanto desejo, perdi alguns na correria, mas vai rolar!
Agora, banho e vamos quebrar tudo, Fortaleza!!!!!!!!!!!!!!!!
Timo também tah com um video blog no Myspace dele, confiram...

10 Comments:

Blogger Unknown said...

Não seria você se não tivesse perdido nada no aeroporto. Ontem foi a Cynthia que quase não embarcou para BH depois do show do AC/DC porque não achava a identidade. Vocês vão realmente formar uma dupla perfeita trabalhando juntos na gravação do CD.

Bons workshops e retorne inteiro pois dia 17 tem trabalho!!!!

10:48 AM  
Blogger Paula Mordente said...

Perdendo tudo pra variar. cuidado pra não voltar sem um braço. :-)

Que programa é esse? é regional? rolou vídeo? AGE OF AQUARIUS? MORENA TROPICANA? preciso ver isso.
Vc lê comentários? Faça o favor de me responder as perguntas. hahahaha.

Doces de amendoím...

1:18 PM  
Blogger Admílson said...

aqui fala um juazeirense que ficou cheio de orgulho, vendo o que uma cara de fora pode sentir ao chegar nessa cidade.
VOLTEM SEMPRE!!!!

Da proxima vez, quem sabe com mais calma, quem sabe pra tocar no festival.

ABRAÇOS.

6:50 AM  
Anonymous jivago ramon said...

cara valeu por lembrar de mim, o carisma q vc e timo possuem são apenas um dos fatores de seus sucessos, continuem sempre

3:31 PM  
Anonymous Ju said...

O sotaque!!!! :)

Amooo o sotaque, e amo a gente linda, q gente sofrida, feliz e com fé :)

Gu, os jegues e chapéu ;)

11:01 AM  
Blogger Unknown said...

Cara, muito fodaaaa, esse show aqui em juazeiro do norte, eu tava láaa na frente e cantei todas as musicas, haha, ainda tenho muitas fotos de vocês, inclusive bati uma foto daquele seu sapato muito louco, kkkkk, se vc quiser te mando por email. abraços cara, o show de vcs marcou a região.

Rodrigo Ábnner

rodrigoabnner@gmail.com

9:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

order an [URL=http://e--store.com/]coach online outlet[/URL] and get big save mGmzpZbh [URL=http://e--store.com/ ] http://e--store.com/ [/URL]

4:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

order an qKGYOWjq [URL=http://www.moncler-outlet2013.org/]moncler hat[/URL] for more detail ORYXQeRd [URL=http://www.moncler-outlet2013.org/ ] http://www.moncler-outlet2013.org/ [/URL]

11:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

you definitely love QkWwSoyf [URL=]replica designer handbags[/URL] with confident FhcVdDon [URL= ] [/URL]

11:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

click to view hkdDMEgU [URL=http://www.ugg--outlet-online.blogspot.com/]cheap ugg boots for women[/URL] online chAEkIzn [URL=http://www.ugg--outlet-online.blogspot.com/ ] http://www.ugg--outlet-online.blogspot.com/ [/URL]

2:39 AM  

Post a Comment

<< Home