Sunday, June 03, 2007

As pessoas precisam de reafirmações. Acho que todo grande amor passa por fases de encantamento, de decepção, de questionamento. A musica é o grande amor, e como temos um relacionamento que ultrapassa 20 anos, da pra imaginar as idas e vindas que passamos juntos. Começamos uma tour de quase cinqüenta datas com a banda cover ontem, em Salon de Provence, terra de Nostradamus, que foi a primeira cidade em que estive na França, quando entrei no Adagio. Ontem, tive uma grande alegria ao perceber o poder que a musica continua a exercer sobre mim. Renovei meus votos. Foi maravilhoso estar no palco ontem à noite. Sentir meu dom aflorar, tentar ser melhor na minha arte, ter o feedback das pessoas, interagir com meus colegas no palco...
Estou de mãos dadas com a minha musica e quero ver aonde ela vai me levar dessa vez...

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gu! Que bom que tá td dando certo, e tô sentindo o mesmo que o Gui, que esta vez será a mais produtiva de todas para você. Estamos com muitas saudades. Se cuida e arrebenta nos shows!

Beijão,

Bel

6:34 AM  
Blogger .cecilia. said...

Odeio o blog, tinha feito um texto grande pra você e ele apagou tudo.
Vou tentar de novo!

Bom, Gu, todos nós aqui te amamos demais e estamos morrendo de saudades... É ruim demais, ainda mais pra mim, que tive tão pouco tempo de convivência real com todos os irmãos em casa juntos. Não gosto do fato de estarmos todos em lugares tão distantes uns dos outros, mas a gente aprende que tem que ser assim, né?
E mesmo toda essa distância não apaga o amor inexplicável que nós temos uns pelos outros. Mais que seis irmãos somos seis amigos, irmãos amigos, amigos irmãos e acima de tudo unidos. É esse laço que carregaremos conosco eternamente, confiamos uns nos outros e esse é um dos pontos mais legais da relação entre nós. Sem pensar duas vezes daríamos a vida pelo outro, você já parou pra pensar em quanta gente não pode ter uma relação assim? Não tem em quem confiar, não tem com quem contar, não tem em quem se espelhar... E essa parte do exemplo eu digo firmemente: eu, como irmã menor, certamente não seria a mesma pessoa se não mirasse os meus atos no de cada um de vocês e dos outros membros da minha família, que formaram seis crianças de bom caráter e com objetivos a serem perseguidos na vida. Sem vocês eu não seria nada!

E eu me atreveria a dizer... A música é a sexta irmã de cada um de nós, com certeza, para alguns pode ser menos aparente, mas isso não faz com que a importância seja menor. Nascemos, crescemos e certamente até morrermos, estaremos cercados por ela. E alguns de nós até mesmo escolheram a música como o rumo certo para as suas vidas! E você foi um deles :)
Como te disse, a gente deve dar as mãos e jamais soltar, independente do que aconteça, para aqueles que conosco estão desde sempre e para sempre ficarão; é neles que devemos confiar, nos espelhar e quem sabe até escolher como futuro. Você escolheu a música, para todos os jeitos.
Te digo que apesar das escolhas da gente terem altos e baixos, não se deve deixar que os baixos prevaleçam. São escolhas feitas com muito cuidado, que não devemos deixar para trás.
Segure forte a mão do que você escolheu, não deixa que os momentos baixos disso te convençam a abandonar o seu caminho...
Você nasceu pra isso :)

O texto tá ficando longo e chato, é hora de mandar a irmã caçula calar a boca porque ela não sabe de nada!
Mais uma vez, saiba que te amamos demais e não passamos um dia sem pensar em você.
Keep on rockin', vai dar tudo certo! ;)

Um grande beijo cheeeeeeeeeio de saudades da irmã pequena que se orgulha de você eternamente!

I'll be there for you :)

12:42 PM  
Blogger .cecilia. said...

Gu, se quiser e quando puder da uma olhada no meu blog com algumas coisas que escrevi, :)
www.impurfekt.blogspot.com
=********
dê notícias, te amo!

1:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Estou até com lágrimas nos olhos ... pelo seu texto, sua renovação de votos com a música (tava precisando, oh se tava, e como estou contente que já tenha acontecido, sabia que isso aconteceria, e que bom que foi assim cedo!), mas também pelos textos e mensagens da Bel e Çica ... que deliciaaa se sentir bem com a profissao, com a musica, com a familia, com amigos ... it's your time to shine babe, rock on!! Estou aqui torcendo, como sempre, é nói forévis, não tem jeito!! Saudadonaaaaaa, mas o bom é lembrar que dessa vez pelo menos, o último 'tchau' foi meu, comigo, e agradeço demais ter tido aquela oportunidade, amoooo!! :D Beijoooooo- Adri

7:29 AM  
Blogger gigi said...

Acho que tah na hora da musica te trazer pra Meca, criatura.
Keep on walking that road and I'll follow!

10:42 AM  

Post a Comment

<< Home