Tuesday, June 12, 2007

KONBANWAAAAAAAAAAAAAA TOKYOOOOOOO!!!!!!!!!
BANZAAAAAAAAAAAAAI, MOTHEFUCKERS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois de passar a vida ouvindo mil discos e videos maravilhosos e sonhando com esse dia...
Ele chegou :-)
Assinamos o contrato para a primeira tour japonesa do Adagio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As datas são:

12 sept. 2007
20:00
JAPAN - Tokyo - Club Quattro
TOKYO
13 sept. 2007
20:00
JAPAN - Nagoya- Club Quattro
NAGOYA
14 sept. 2007
20:00
JAPAN - Osaka - Club Quattro
OSAKA
Club Quattro é um lugar super tradicional por lah e a gente ainda fica uns dias a mais fazendo promo!
O Adagio também vai tocar com o After Forever e Firewind na Tunisia mais uma vez:
10 août 2007
23:00
TUNISIA - Rades Amphitheater
RADES
Estaremos em Portugal:
6 sept. 2007
20:00
PORTUGAL-Faro
FARO (Algarve)
E começamos dia 21 de junho, na Fete de la Musique em Lyon, no Aqueduc de Dardilly!
Cheguei hoje de Paris, toquei lah no findi, foi maravilhoso... A vista do alto da Gallerie Lafayettes foi uma das coisas mais bacanas que eu ja vi. Super bro Julien, merci pour votre accueil, bisous a ma cherie Sandra, FX. Et un concert metal dans une bateau au River Seine... 11 horas da noite, anoitecendo... Tks Mel and crazy friends... Listen to Overdose "Scars" and the tell me about it! De volta ao batente e viva José Cuervo!
Obrigado a quem acreditou, torceu, acendeu velas! Amo vcs todos e obrigado por estarem comigo sempre...
Meu site tem muitas outras novas. www.gusmonsanto.com
Bjos, G.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu neeeem to orgulhosa d'ocê, neeeemmmm viu ..... aaaaaaaahhhhhhhhhh tô pulando de alegria, coisa mais boa de se lerrrrr!!! Japão, get ready to rock!!!!! Ótimo dia dos namorados, meu amigo!! Beijo- (Adri)

2:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

José Cuervo for president!!!
Thanks for your messages!
Hope you come back to Paris soon !
Julien

9:56 PM  
Blogger JMJr said...

Ótimas notícias, cara! Aqui e no site. Parabéns e boa sorte. Avisa quando a gente puder ouvir os novos materiais.
Abraço,
João Márcio Jr.

9:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

quanto orgulho ter alguém tão famoso na família. :D
saudades imensas de você, gu.
beijão e sucesso sempre.

3:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Gu,tudo que eu posso te dizer eh que eu e todo mundo aki estamos orgulhosos de vc e que cada vez mais vc tenha sucesso na sua vida ...
sem esquece da prima eh logico...
meu pai vai fica feliz da vida de sabe que vc ta no japão e com contratos de monte....
a unica coisa que eu sei eh ja tenho lugares pra passa as ferias....agora japãoooo afff....
beijosssssss
saudadesssssss

3:58 PM  
Blogger Nicky said...

I'll be there ^^ as bodyguard for you as usually ^^

1:19 PM  

Post a Comment

<< Home