Sunday, August 17, 2008

SEÑOR MONSANTO


Oi galera,


Tem um tempo que eu não paro pra postar nada, e acaba acumulando tudo. Jah passamos da metade de agosto e a tour do Cocktail não para. Graças a Deus, muito trabalho, saude em dia, enfim tudo acontecendo.

A primeira coisa que queria postar é a capa de "Invitation to Forever", que vai ser o titulo do disco que gravei com o Takara, em Los Angeles. Com muito orgulho, digo que o artista responsavel por essa linda capa é meu amigo e webmaster Guilheme Sevens, que além de esbanjar esse talento, canta na banda Reckoning, onde tive a honra de dar uma canja no primeiro CD e ao vivo no Circo Voador. Mais um brazuca decolando. A capa do ultimo disco do Takara foi feita pelo lendario Derek Riggs, que fez as principais capas do Iron Maiden, e ouso dizer que a capa do Gui deu um banho na do Derek. Sorry, Riggs :-)



Essas fotos abaixo são do primeiro show do Lightseekers, no Festival Glanum Rock, dia 9 de setembro. O show foi cedo, porque eu tinha um outro show na mesma noite a duas horas de carro de viagem. Missão comprida e cumprida. Valeu a galera do Seigneurs du Metal pelas fotos :-)














Ontem, dia 16, foi aniversario da Majda,uma querida amiga com quem tenho a honra de trabalhar ha 4 verões. Foi muito legal estar com todo mundo fora da pauleira de trabalho! A trilha sonora teve de Pantera a Mocidade Independente de Padre Miguel. Vou da um jeito de postar os videos, tenho que aprender. Impagaveis!
Esse cara de bigodinho nas fotos é o meu querido "Sigmund", Matthieu Bresolin, saxofonista e parceiro de 4 verões. Ontem ele criou um novo drink chamado "SEÑOR MONSANTO", que consiste de rum Bacardi, suco multi-frutas e champagne. Ele é ok, a homenagem, bacana e o domingo nocauteado :-) Litros d'agua e Paracetamol.
































4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

nego MUCHO LOCO, cara! heauheauheau! essa festa deve ter sido HILÁRIA. dava tudo pra ver. e ouvir tudo que tocou, né? mó mistura!

as fotos do show da lightseekers tão demaaais, gu! adorei! :)

continua postando foto que a gente gosta!

saudades, chow chow
besos!

12:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

smiling here, seeing you happy :) so f*cking good! beijo [Adri]

7:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

smiling here, seeing you happy :) so f*cking good! beijo [Adri]

7:52 AM  
Blogger Jayme Monsanto said...

O careca parece o Michael Phelps!

hahahahahahaha

3:00 PM  

Post a Comment

<< Home