Tuesday, December 01, 2009

RECIFE - PRAIA DE BOA VIAGEM






BELéM













FORTALEZA









Uirapuru... Catupiry... Catupiru... Oops, Caruaru :-)

Foi meio dificil pro Timo aprender o nome da cidade para onde viemos essa madrugada. Onde pao de hamburger é pao bola e pao de forma é pao caixa :-)

Corridos os ultimos dias, muito complicado postar... Fortaleza foi legal demais, deu uma galera no evento... Deu pra ver super pouco da cidade, mas tudo é muito bonito, belas praias, apesar de soh ter dado pra conferir uma praia para almoçar com o Timo... Acho que foi a data onde sentimos mais calor!!!

De Fortaleza, pegamos um vôo pra Sao Luiz e chegamos em Belém. Jah é muito legal ver o tamanho do Rio quando o aviao pousa na cidade. Chegamos e o pier do nosso hotel dava direto para o rio, até flamingos vi. Almoçamos num japones (até eu...), tomamos varias Serpas e pirei com a quantidade de frutas e sabores exoticos. Dormi a tarde toda para fazeer o show inteiro e o publico de Belém foi otimo. Impressionante a simpatia das pessoas no Norte, Nordeste e Goias.

Outra coisa marcante foi ter encontrado Roosevelt Bala depois de 23 anos. Pra quem nao conhece essa lenda, ele é vocalista da banda Stress, que foi a primeira banda de heavy metal do pais a gravar um disco. Meu pai me levou num festival em Juiz de Fora, em 1986, onde o Stress tocou e tenho até hj uma credencial assinada pelo Bala e a banda toda. Tinha os discos da banda, enfim... Era super fa, e eu com 11 anos, pentelhando o cara... q me tratou com todo o carinho e isso me marcou muito. Muito legal poder agradecer pela liçao e inspiraçao pessoalmente e tratar a todos com o mesmo carinho e atençao que o Bala me deu.

Saimos depois do show para comer num lugar super interessante, que sao lanchonetes dentro de ônibus, que fazem super hamburgers. O garçom era genial (TUDO DEMORA A CHEGAR SEMPRE por lah...) e eu queria um Cheese Bacon, que tinha queijo, hamburger, bacon, batata palha e milho. Queria sem milho. Ele falou que o milho estava no menu, mas na verdade ele nao existia, ele tava ali pra que as pessoas soubessem que haveria essa possibilidade! Gênio :-)

Descobrimos que existem coisas ainda mais geniais que a musica do Calypso no Parah e aprendi sobre a maré. Fomos as docas, Bala me mostrou o rio onde ele rema e achei Belém uma cidade magica, apesar de muitos moradores de rua e do calor (segundo eles, o inverno acabou de começar...)

Fora a desorganizaçao do promotor do evento (que nao sabe que 11 da manha nao sao 2 da tarde...), foi uma super visita e saimos no fim da tarde de Belém, rumo a Caruaru, onde uma van esperava a gente, e demos um pulo no caminho a Praia de Boa Viagem, onde o Timo tocou um dos melhores shows da vida dele e nao ia ha 9 anos.

Dezembro chegou...

6 Comments:

Blogger Ðëvañë¡os said...

Ai Gus, não acredito que você colocou essa foto da versão belemense da estatua da liberdade... rsrs só você mesmo... E pode esperar sua caixa de Cerpa Export...
Abraços enormes e um excelente seminário pra vocês hoje!

7:22 AM  
Blogger Zack Guitar said...

Cara, eu realmente ainda nem acredito que você era o vocalista do Adagio!!!!!!! Putz, sou muuuito fã da banda, mas só na parte que você era o vocalista a banda era bem mais "homogenia" acc la no orkut que agente troca umas ideias... ahh depois da uma olhadinha..
www.youtueb.com/zekguitar. Abraçao!

6:52 AM  
Blogger Adri Califano said...

Chega logo terçaaaaaaa. Need a fucking hug so damn bad!!!!! (L)

4:36 AM  
Blogger Barbara Fernandes said...

Quanto tempo!
Gente, como pode? Te achei parecido com Alceu Valença na primeira foto do post..Ares nordestinos.
bjos

5:22 AM  
Blogger Paula Mordente said...

japoneeeeeeeeeesssss????????????????????

5:42 AM  
Blogger Unknown said...

Gustavo, esqueci de avisar ao meu irmão para ver o show em Recife. Ele mora a 10 minutos da praia de Boa Viagem!! Deresto, espero que esteja tudo bem com vc! Um bj no coração do mau amigo! Leandro Rabelais

3:24 AM  

Post a Comment

<< Home