Monday, June 25, 2007


Mais uma foto bizarra de Lyon. O fim de semana foi demais, ontem passei por um dos lugares mais lindos que ja vi na vida... Era uma reta gigantesca, com uma parte sombreada por umas arvores grandes, os maiores campos de girassois que eu ja vi na vida, com montanhas maravilhosas ao fundo. Me senti perdido dentro de um quadro. O lugar era tão fantastico, que havia um pintor na beira da estrada com uma tela gigante.
Lembrei muito do Henricão ontem. Fui parar num clube de golfe maneirissimo (a estrada levava até la) e tava rolando uma competiçao. Blah, blah, blah, blah... depois conto mais, tem show hoje, gotta go.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

voce precisa de uma camera, pra registrar esses lugares! :)

bom show!

3:41 AM  
Blogger Unknown said...

Lindo, o lugar parece fantastico mesmo... não esquece da musica pra mim no show de hoje rs :D
I want more... much more rs
saudades...
beijinhos

6:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Cadê a câmeraaaaa???? Compra logo, fico mega curiosa para ver estes lugares lindos. Fico feliz de ver que está tudo maravilhoso. Que continue assim! Fique com Deus, te amo!

7:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Mere words can't say enough ... precisamos de pix pix pix, concordo com todo mundo ... picture there, ok. right there, yeah. where you belong ... peace ... deve ter acabado de acabar o show, e eu querooooooo ver um logo!! :D Beijo- [Adri]

2:45 PM  
Blogger Nicky said...

Always greaaaaat pics with you

I think I can sell them a good price

Ah ah !!!!

1:16 PM  

Post a Comment

<< Home