Saturday, August 18, 2007

Essas são algumas das pessoas que eu tenho passado a maior parte do meu tempo:
Mathieu Bresolin (sax), eu, Kevin Codfert (teclados) Stephane Cavanez (bateria), Franck Hermanny (baixo), Melanie C. (que alias, merecia um post so pra ela... Ela tem 16 anos e entrou pra substituir aos 45 do segundo tempo... Figura rarissima, grande cantora e tenho MEDO de pensar o que vai ser dela...) e na minha frente, Majda, que dança nesta troupe.
Valeu por tudo. Quando você passa tanto tempo com essas pessoas, so convém torcer que elas sejam bacanas. E tem sido mais do que isso... Valeu por me fazerem sentir em casa tão longe de casa. Rio com cada um desses loucos talentosos...
Bom final de semana.

p.s: A banda com a qual eu gravei o disco aqui no começo do ano, Lightseekers, ta com uma pagina no My Space. Tem 4 musicas do disco para ouvir, umas fotos...
www.myspace.com/thelightseekers

4 Comments:

Blogger Karine Shine said...

Bom fim de semana meu lindo...

casa história dessa trupe...e eu aqui rio mto junto....

adoroooooooo

beijos

9:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

el mejor!!!

abraço filhao

1:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nada bom, nada bom ..... OTIMOOOOO estar com amigos!! :( Miss you tons meu AMIGO ... :( Amo! [Adri]

5:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

4 dias sem post?

ATUALIZA!!!

12:58 PM  

Post a Comment

<< Home