Wednesday, August 08, 2007

Adagio!!!

Oi gente,

Estou em Salon, ultimo dia de ensaio com o Adagio antes de irmos pra Tunisia. O show ta bem legal, algumas novidades e foram dois dias punk de ensaio.

O buchicho na Tunisia ja começou antes da gente chegar. Vamos tocar num festival de metal com o After Forever e Firewind e como a gente fez um mega Carnaval por lah da primeira vez em que tocamos, o show jah ta esgotado. Isso num pais super pobre e a dias do festival... Mas, ao mesmo tempo, rolou uma matéria sobre o eventual cancelamento do festival. A nossa primeira visita, com Robert Plant foi turbulenta, pelos padroes deles... Fomos cercados na rua, policia batendo nos fas, todo o tipo de baixaria. E nessa reportagem no canal Al Jazeera (é a primeira vez em que escuto esse nome sem estar ligado a uma tragédia...), alegaram que o festival corria o risco de ser cancelado pelo Adagio ser uma banda satanista e que desperta mas influências sob a juventude muçulmana :-)

O show vai rolar, mas o simbolo do metal feito com os dedos, como todo adolescente faz, não podera ser feito, por evocar o mal... e nem o sinal da cruz, nem qualquer alusão religiosa!!!!

A foto acima mostra os satanistas de plantão se preparando para fazer uma mega lavagem cerebral coletiva em Rades...

Hasta :-)

3 Comments:

Blogger Karine Shine said...

AL JAZEERA !!!!!!

tão muito famosos....auauhauahuahuahu
cuidado por aí...cada lugar uma realidade de cultura totalmente diferente...

beijos

se cuide e de cuidem ein!!

6:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vão arrebentar na Tunisiaaaaa, meu lindo!! :D Beijo beijo beijo e mta mta mta saudadess!! Amo! [Adri]

2:42 PM  
Blogger Ann said...

Adagio é coisa do demoooo?? Eita, vou ter de queimar o meu CD!!

2:42 PM  

Post a Comment

<< Home