Sunday, August 05, 2007


MEUS MAIORES FÃS :-)
Oi gente... Domingo de sol e saindo pra tocar (esse devia ser o template do blog...), mas queria postar a foto de um lugar lindo que eu vi ontem, em St.Bauzille de Putois (les Putois quer dizer fedorentos ou algo do tipo, e é claro que aproveito pra zoar o nome de toda cidade que eu posso... as vantagens de ser estrangeiro...vc se safa com coisas inimaginaveis, mas com meu francês em franca evolução, ta ficando mais dificil de ser convincente), perto do palco, durante a passagem de som... Alias, as dançarinas tavam pegando sol nesse lugar e falaram que quando eu comecei a cantar "Message in a bottle" pra passar o som, os patos entraram em rebuiliço!!!!!!! E não é que elas me contaram, e eu cheguei a margem do rio e comecei a cantar "Every breath you take" e saiu pato de tudo que foi lugar... Muito bom :-)
Na verdade, eu ja tinha passado por esse lugar num passeio de caiaque que eu fiz ano passado (e vou repetir, se conseguir um tempo). Foi engraçado, rolou um cover do Village People, uns caras fantasiados durante o show, fizeram uma participação, mto comédia. O melhor ontem foi que o Gui tava lah comigo :-) E ai, gostou???? A Nicky, do fã-clube do Adagio, disse que ia ligar pra ele durante o show pra que meu irmão ouvisse um pouco do show. Eu tava cantando super economicamente (pensando em todas as datas...) e eu pisei no "overdrive" quando ela apontou o celular pra mim.
Alias, a melhor noticia que recebi nos ultimos tempos foi a visita q eu vou receber! Mto, mto, mto, mto bom !!!
Hoje vai ser o terceiro show de uma sequência de quatro. O primeiro foi em Marguerittes (Bring me MARGARITAAAAAAAS) e quase fiz uma coisa muito interessante (as coisas que a gente QUASE fez no sei se valem ser mencionaveis...): tinha um touro num cercado e não era muito grande... Minhas amigas e o filho do meu chefe entraram na "mini-arena", pq a diversão é chegar o mais perto do touro e sair correndo... Eu finalmente entendi... A adrenalina é muito boa, brincar com fogo total.... Tava decidido a ir, quando minhas inseparaveis Havaianas amarelas me lembraram que ia ser meio complicado.... Depois é que eu lembrei que tenho uma tour pra terminar e blah blah blah....
Boa semana e vou postando...

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Que lugar legal e que patos simpáticos...Ainda bem que teu anjo te lembrou das responsabilidades porque te espero de volta inteiro,sem chifradas de touro.BJOS.

2:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ducks, ducks, ducks, smart-fucking ducks! :D Vc correndo de um touro eu pagaria milhões pra ver!! :D Bjs [Adri]

9:42 AM  

Post a Comment

<< Home