Friday, August 03, 2007

Salut, Les filles...

Le photo,comme j'avais promis... C'etait pas possible de l'envoyer sur My Space, donc... voila :-)

Sonho bom hoje... Meu querido amigo Nandinho e meu querido primo Flavio.... Acho que é muita saudade, a gente tem que se ver mais... O sonho não poderia ter sido mais masculino: todo mundo jogado num sofas, vendo um dvd numa tela gigante, tomando cerveja e dando risada.

Bom, tenho que ir...Agosto começou e a guerra vai ser forte. Rezem por mim.

Bjo grande.

Shooting stars :-)

3 Comments:

Blogger Karine Shine said...

Cross the heavens....

Pra ficar ali no meu sofá...

Beijos meu lindo...

6:18 AM  
Blogger gigi said...

Para nao perder a tradicao de estar sempre cercado de mulheres... ;)
Saudades de voce e Jander :(

12:25 PM  
Blogger Unknown said...

Saudades master de você!!!
Sei que agora você não para mais!!! de qualquer forma Boa Sorte
e fica com Deus!!

beijinhos

11:34 AM  

Post a Comment

<< Home