Thursday, August 02, 2007


Life is good. Agosto chegou. 22 shows no mês. Hoje é meu segundo e ultimo dia de folga, e tenho que aproveitar da melhor maneira possivel :-) Não vou me alongar, acordei as 4 da tarde e tenho uma pa de coisas a fazer na rua. Essa foto é do pos- show da ultima data, em Marguerittes, onde alguns fãs muito gentis trouxeram algumas champagnes pra gente tomar depois do show com varios quitutes. Na foto, Mama, eu, Franck (baixista tb do Adagio) e meu saxofonista, Matthieu. E um Charly perdido la atras.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

trabalho nunca matou ninguem vai ... força na peruca meu lindo ... te ligo! :D Bjs [Adri]

10:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

os comentários da Adri são impagáveis, hein! que bom que sua agenda está cheia, fico feliz! dia 22 de agosto deve ter jogo da seleção brasileira em Montpellier, contra a Argélia. bons shows! toque KISS! hahaha abraços

10:58 AM  
Blogger .cecilia. said...

A saudade bate forte, te amo

5:16 PM  

Post a Comment

<< Home