Wednesday, July 11, 2007


BARRADOS NO BAILE, uou uou :-(
Cara, dia sem fim... Acordei de manhã, fui na FNAC e finalmente comprei minha câmera (vou postar minhas primeiras experiências por aqui). Na sequência, peguei o trem e fui pra St.Remy de Provence, onde passei o mês de janeiro gravando um disco com a banda Lightseekers. Os caras estão mixando o disco e dando retoques finais e gentilmente, me convidaram a ir ao estudio dar os toques finais com eles no meu dia de folga. O trabalho tah ficando muito legal, passei o dia todo no estudio ralando e parei as nove e blah, pq as 10:15 tinha o espetaculo da Lulu em Avignon, e combinei com meus amigos todos de assistir.
A gente se encontrou num café, blah, blah, blah, otimo e fomos pro teatro PASTEUR (não tinha como errar esse nome, né?). Chegamos la as 10:20 e simplesmente não pudemos entrar no teatro. Todo mundo veio de Montpellier, eu larguei meu trabalho pela metade (os caras, mais uma vez, gentis, levaram a demo com as 4 musicas a Avignon no fim da noite...) e fomos BARRADOS NO BAILE...
Ficar? Ir? Resolvemos aproveitar e dar uma volta por Avignon. Eu conhecia a cidade soh por fora, pq ela eh cercada por muralhas, e na minha opinião, é a cidade mais linda do Sul da França. A cidade tah no meio de um festival de teatro/dança e tem mais cartazes pela rua do que Brasil às vésperas de eleições. Imagina-se então que vida inteligente esteja por todos os lados? Errado... Fomos cercados por uns meliantes arabes, que se não tivessemos com a cabeça no lugar, ia ter sido horrivel... Fecharam o trânsito, saltaram do carro, uma merda...
Depois disso, resolvemos continuar o rolé. Avignon, antes do Vaticano, pelo o que entendi,era a sede da igreja catolica e essa foto foi tirada na frente da sede da igreja. Muito lindo tudo...Fomos depois prum pub irlandês, depois pro teatro, depois pruma bodega espanhola. As fotos não são boas, tou aprenendo, mas vou postando.
Bjos, GUS

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ouch, tem dias e tem dias, abstrai as partes ruins!! O legal é que vc finalmenteeeee comprou uma camera e que vc estava com amigos e que o Lightseekers tá ficando foda! :D Bjs e mta mta mta saudades- [Adri]

7:34 AM  

Post a Comment

<< Home