Friday, July 06, 2007

A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ser seu filho. Afirmo, sem o menor medo de errar.
Amo você desmedidamente. Tenho a certeza que esse foi meu melhor presente de todos os tempos: ter a mãe que eu teria escolhido, caso pudesse.
Saudade de soprar suas velas, de encher seus ouvidos e de me sentir protegido.
Todo o meu orgulho, toda a minha admiração, meu respeito, minha gratidão.
Você é a pessoa mais linda do mundo. Meu norte, meu tudo. Amei ouvir sua voz ontem. Meu colo, meu carinho.
p.s: 6 de Julho vale?

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Adorei a fotinha!!! que bom que atualizou!!

Sua a mãe é linda!!!

=******

11:08 AM  
Blogger gigi said...

Val eh tuuuuuuuuuuudo de bom!

12:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

A mãe de uma das famílias mais lindas do mundo só podia ser *a* mais linda! :D Beijos- [Adri]

2:13 PM  

Post a Comment

<< Home