Thursday, August 23, 2007


Et bien chers amis....
Foto de ontem. Eu,Pat, Bambam, Magik, Jerome e Fred (Lightseekers), mais Luca, o filho do Fred, "p'tit gay warrior", kkk
Nono dia de lerê. Um de folga, mas honestamente parece um milagre não pular da cama pro chuveiro pro palco pro carro pra cama pro chuveiro.
Tanta coisa engraçada pra contar que não sei nem o que contar. Os amigos que eu ja fiz e faço aqui, que como os da foto acima, aparecem pra ver o show e se divertir/me divertir. Chegar na passagem de som com nada pronto e todos os musicos resolverem assaltar os cases das dançarinas e fazer um desfile com as fantasias do show (a minha foto vestido de dançarina de can can eu não posto de jeito nenhum). O tédio bater tão grande (alguém se lembra do "Groundhog Day",com o Bill Murray? A tour é igual ao despertador que toca "I got you baby" as 6 da manhã) que bichos de pelucia viram amigos de verdade... O meu se chama Joe, um vira-lata feio pra danar e a cara do motorista Joe (que é o disciuplo-mor de George Costanza, do Seinfeld. Sempre some na hora de ajudar os outros roadies, fazendo as caras e bocas de ocupado, sempre carrega o que é mais leve. Ontem, inclusive tava com uma calça camuflada, que juro, era para se passar por um arbusto e não colocar a mão na massa). Mas, o cachorro de pelucia estrela da semana foi Cherrot, que despertou muito a nossa atenção. Fred, o outro vocalista, se afeiçoou ao animal, o levou pro palco, o fez dançar diante uma platéia nao muito entusiasmada e as dançarinas sequestraram o cao (que incrivelmente, é a cara do nosso trumpetista...). Cada dia, ele recebe torpedos dos sequestradores e bilhetes fisicos e pedaços de Cherrot, que a essa altura do campeonato não tem mais rabo nem uma das orelhas, enviadas pelas dançar.. digo, sequestradores. So pedem frutas secas pela vida do bichano, porque avelã e amêndoa sem passas não da e eh so o que o Fred traz para a merenda (imagina comer um Talento sem passas...)!
Interessante também notar que cantores acéfalos que cujas vozes ja não estão em dia com as mensalidades do Bau, ousem ir ao parque de diversões antes do show (o palco era entre o parque e um cemitério, pareceu mais interessante dar um rolé no parque depois do jantar...) e usem o fio restante da voz para berrar no barco Viking, nos carrinhos bate-bate e finalmente, correr de Kart, para chegr afônico ao palco. Que cantores acéfalos quando o show é interrompido devido a chuva ("Yuuuuupee!!! Vou economizar minha voz", ouviu-se no horizonte), não consigam se conter e decidam ir dançar na chuva com os amigos e amigas... A categoria cantores acéfalos é realmente extensa e acho melhor não se prolongar muito, pois poderia realmente seguir por paragrafos a fio. Mas, juro que teve um cantor brasileiro que perdeu a melhor festa do verão no hotel, porque foi dormir para se poupar. E a tortura de ouvir as vozes. E a tortura de entrarem no seu quarto de hotel para o arrastar pra festa e dizer "não, preciso dormir 12 horas, thanks, but no thanks". E encontrar a sua garrafa de 51 comprada no Supermix em frente aos Doces Hungaros vazia sem ter te causado mal nenhum... Ainda assim a voz terminou os 9 dias melhor do que o show apos a chegada da Tunisia.
Outro dia, fizemos um show e o camarim era numa escola de artes marciais. Claro que eu aproveitei para dar uma cochilada no tatame... E gostei muito de um pensamento, que dentre varios outros pendurados na parede, me chamou a atenção. Traduzindo:
"Para se ter a idéia de um movimento, é necessario fazê-lo 1000 vezes
Para saber como se faz o movimento,é necessario executa-lo 10000 vezes
Para o possuir, é necessario realiza-lo 100000 vezes".
E, pra fechar o que não se conclui nunca (ja me disseram que eu não sei terminar as coisas...), ontem, logo ontem, a seleção brasileira teve a pachorra de jogar a 5 minutos da minha casa, com todos os jogadores bons na véspera do meu dia de folga... Mas foi legal passar pela cidade, ver uma porção de argelinos gritando na rua, e guardar um sorrisinho ao saber que ali, dentro das quatro linhas, pelo menos dentro dessas quatro linhas, meu pais não me desaponta. Quase nunca...
Que Deus continue me dando juizo, porque é dificil tê-lo. Que meu anjo da guarda siga firme nessa vigilia dificil que é me guiar. Que os nos se desatem.
Beijos a todos. Estou muito ocupado sendo feliz :-)
Muito feliz com a visita que vem essa semana ver o show mais caro do mundo.
Amo muito isso tudo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pê esses da vez: O disco do Dr.Sin, "Bravo", acabou de sair. Dou uns gritos na musica que abre o disco, "Drowning in Sin". Como ja disse aqui ontem, uma honra indescritivel. Quria saber o que vcs acharam.
Cocktail em Paris 6 de outubro em Chantilly. Sempre bom...
Parabéns ao meu irmão que pude escolher, Marco Ferreira, que ta lançando um disco novo com sua banda nova e genial, Goodbye Thrill. Estarao lançando o mesmo em outubro no festival melodic rock com hAREM sCAREM, Jeff Scott Soto, no que promete ser o maior evento do estilo. Sempre soube que aquela voz, aquela guitarra e aquelas musicas iam mexer com muita gente. Suas vitorias sao minhas também!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Li algumas coisas aqui e 'ali' que foram as coisas mais deliciosas que li em mto tempo, e que sentimento booooom me fez sentir ... You happy, me happy! You Tarzan, me ... well, you know ... :) tudo tudo tudo tudooo de melhor ... e hj tô indo buscar meu Bravo ... e comer pizza com eles ... e finalmenteeee vou ouvir seus gritos 'masterizados e mixados e prensados' na bolacha!! :) Um beijo enorme. Saudade monstro! Amo MTO! Bj no Du qdo ele chegar aí ... [Adri]

8:26 AM  
Blogger Karine Shine said...

Realmente tô muito ocupada sendo feliz...cada dia mais...e melhor que cada dia é menos um ...vai entender...ahuahauhauhauhau e sem tempo pra perder pensando em besteiras...

Eu q amo muito tudo isso =)

fim da maratona...nine days...

Joe? ahuahuahauha preciso pegar a Mariazinha e o Augusto em curitiba...eles fazem muita falta...principalmente qdo vo durmi....só tem meu borrachão...ui preciso arrumar um nome mais legal pra ele...auhauhauhauha

logo,logo Dudu chega ebaaaaaaaaa!!!!

surprise!!!

beijos....
beijossssssssss

9:44 AM  
Blogger .cecilia. said...

Supermix nãããão, Gu. Multimix!
hehehehe ;P

Você não sabe a alegria q senti de ouvir sua voz agora no telefone por tanto tempo. Sempre ótimo conversar contigo.
Logo estaremos juntos, se Deus quiser.
Uma vez o Dudu disse assim pra mãe, "dizer que eu te amo é redundância"..
E eu faço minhas as palavras dele.

Hasta :)

11:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Gu!!!

Adoro ler suas histórias, sempre algo engraçado pra contar...
Fico feliz sabendo que voce está ocupado demais sendo feliz!!!
Te amo, saudades!!!

Abraço bem apertado, "chichia", eh,eh,eh!!!

1:07 PM  

Post a Comment

<< Home