Tuesday, November 13, 2007



ANGEL HEART REVIVAL
O show do dia 17/11/2007, no evento MAIS QUE UNDER, vai contar,além de um workshop do guitarrista GARGAMEL, com a reunião da formação original do ANGEL HEART. O Angel Heart foi uma banda de hard rock surgida no começo dos anos 90, das quais despontaram além de Gargamel,que é guitarrista das bandas de Danni Carlos e Celso Blues Boy, o vocalista Gus Monsanto, que faz parte da banda francesa Adagio. A banda lançou 2 CDs, tendo video na MTV, repercussão na mdia dentro e fora do pais, além de varios shows em anos de estrada. A banda é completa por Godô, no baixo e Felipe Haubrich, na bateria. Os convidados serão:
Luciano (um dos maiores bateristas de metal do Brasil) e Julio, da banda Morbid Death; Gigi, da banda Bloodsuckers; Bruno Sutter (Massacration), Alexandre Macedo; (Atlântida), Percy (Danni Carlos), Luiz Varanda (S ou S), Flavio Berredo (Matriz e Rixco), Renato Tribuzy, Marcelo Werneck, Rodrigo Gutierrez (Old), André Varella (Army), Cristiano Gavioli (baixo), André Gheren, Jayme Monsanto (Spritz), entre outros.
O show eh no SESC Petropolis, as 18:30.


WORKSHOP GUS MONSANTO - ADAGIO /KIKO LOUREIRO
Workshop com Kiko Loureiro dia 20/11
A Escola de música e estúdio Fábrika de Sons está promovendo um grande evento musical no dia 20 de novembro de 2007 no Auditório da FASE.
Com a presença do renomado guitarrista Kiko Loureiro que fará um workshop inédito na cidade, mostrando seus lendários solos e suas técnicas apuradíssimas. Kiko foi eleito pela Burrn! Magzine do Japão o maior guitarrista do mundo em 2007.

Outra presença confirmada será a do músico petropolitano Gustavo Monsanto.
Agora conhecido como Gus Monsanto vocalista da banda francesa ADAGIO, ele pode ser visto tocando nas melhores casas de shows da Europa e estará apresentando antes de Kiko Loureiro um workshop sobre técnicas vocais e uso de In Ear, comvarias musicas do Adagio. Gus também participou de "Bravo", o novo disco do Dr.Sin.

Músicos e fãs do metal podem marcar na agenda: Dia 20 de Novembro às 17 horas no Auditório da FASE (Barão do Rio Branco, 1003). Os convites à venda podem ser encontrados na Blitzkrieg Cd´s, na sobreloja da galeria Marchese. Alunos da Fábrika de Sons e da FASE tem desconto.

Alunos da FASE e Fábrika de Sons : R$15
Outros : R$25

Maiores informações : (24) 2243-4425

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Importantinho ocê! :P Beijo- [Adri]

8:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

e ai meu, blz? aqui ta falando julio c. fornari, foi com grande orgulho que vi vc na roadcrew e fiquei muito orgulhoso, tmbm to numa banda chamada VENIALGO nosso myspace.com/bandavenialgo da uma olhadinha abç e muita sorte!!!!!

7:46 AM  

Post a Comment

<< Home